TAG - Informação Demais

Oi lindezas, tudo certinho do lado daí? Eu estou ótima e empolgadíssima para o post de hoje. Amooo Tags, e vocês sempre me pedem para responder. Deixem para mim quais são as que vocês querem que eu responda, assim facilita bastante na hora de encontrar e saber o que responder.
Pra hoje eu separei a TAG Informação Demais. Eu achei super legal quando assisti no canal da Niina, por isso resolvi responder aqui. São 50 perguntinhas bem aleatórias e bem gostosinhas.
Se você quer me conhecer um pouquinho mais, continue lendo!

1- O que você esta vestindo?
Respondi essa tag no domingo e deixei programada pra hoje. Quando eu vi a pergunta fui e tirei uma foto que eu postei no Instagram no domingo mesmo. Estou com blusa bem fininha de manga comprida branca, short jeans verde limão, chinelo pink da melissa e só. Uma mendiga!



2- Já se apaixonou?
Claaaaro que sim! Minha paixão atual é meu namorado lindo.

3- Já teve uma terrível separação?
Não, nunca tive.

4- Qual sua altura?
Tenho 1.65 ou 1.64... gosto de ter essa altura.

5- Quanto você pesa?
Todos os quilos do mundo! hahahahahaha

6- Tem tatuagens?
Não, e nem pretendo ter. Não tem nada a ver comigo, nunca gostei muito.

7- Tem piercings?
Também não tenho, e também não pretendo ter. Nem brincos eu uso direito, só aqueles pequenininhos.

8- OTP?
Dizem que isso significa o casal perfeito. Eu acho que nenhum casal é perfeito, mas todos tem alguma coisa de muito especial. Não tenho nenhum como referência pra mim.

9- Programa favorito?
Adoro programas de competições como Master Chef, hell's kitchen, The Voice. Mas é muito raro eu assistir televisão, então é bem difícil eu assitir.

10- Bandas preferidas?
Jack Johnson, Pear Jam, Meghan Trainor são meus cantores favoritos do momento, mas de bandas preferidas eu tenho várias outras que eu fui me identificando durante a vida.

11- Algo que sente falta?
De ter meu namorado morando aqui perto de mim. Atualmente ele está morando no Rio de Janeiro.

12- Musica favorita?
Somewhere Over the Rainbow é uma música muito especial. Amo a canção e a letra tem um sentido muito especial. A tradução tem um trecho que diz "além do arco-íris existe um lugar que eu guardo em segredo e só eu sei chegar", e isso faz sentido pra mim porque eu acho que não existem limites. Os limites da nossa vida estão dentro de nós. todos os lugares onde eu quero chegar só depende de eu querer.

13- Quantos anos você tem?
Tenho 23 anos e faço 24 em 17 de outubro.

14- Signo?
Libra, mas não acredito nisso.

15- Qualidade que você procura em um parceiro?
Respeito. Pra mim essa é a base de um relacionamento.

16- Frase Favorita?
"A comida está pronta".

17- Ator favorito?
Não tenho nenhum ator favorito, nem sei o nome deles.

18- Cor favorita ?
Branco. Acho leve, claro, feliz.

19- Música alta ou suave?
HAHAHA eu poderia chamar meu namorado para responder essa pergunta pra mim. A gente vive se estranhando porque eu SEMPRE abaixo o volume do som do carro. Me irrita DEMAIS qualquer som alto. É uma coisa que vai me tirando do sério. Arg!

20- Onde você vai quando está triste?
Para o meu quarto, na minha cama.

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
Não sei, mas eu tomo banho rápido.

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Quarenta minutos é suficiente pra tomar banho, me vestir, passar uma maquiagem leve e comer alguma coisa.

23- Você já esteve em uma briga física?
Com a minha irmã eu já tive várias.

24- O que você gosta em uma pessoa?
Simplicidade, verdade, coerência.

25- O que você NÃO gosta em uma pessoa?
Não suporto gente folgada e espaçosa. E fedida também.

26- A razão pela qual entrou no Blogger?
Não tenho isso claro até hoje... mas na época achei divertido criar uma coisa pra mim que me permitisse interagir com pessoas distintas. Era como fazer um diário público.

27- Medos?
De aranha, e de ficar estagnada na vida.

28- A última coisa que te fez chorar?
Não sei gente, faz dias que eu não choro. Mas eu costumo chorar de raiva.

29- A última vez que você disse que amava alguém?
Hoje, para o meu namorado.

30- Significado por trás de seu nome no blog?
Me chamam de Amandinha desde criança, sempre foi assim. Me reconheço com esse apelido.

31- Último livro que você leu?
O livro do amanhã, de Cecelia Ahern. muito gostosinho de ler, por sinal. Tirando esse tem os livros das duas pós, mas esses não contem.

32- O livro que você está lendo atualmente?
São todos da pós graduação, em estresse, psicoimunologia, psicossomática. Nada muito legal pra contar pra vocês.

33- Último show que você assistiu?
Leonardo e Eduardo Costa em um rodeio regional e eu não gostei! Na verdade, fomos pra assistir o rodeio e acabamos ficando para o show.

34- Última pessoa que você falou?
Com minha mãe aqui em casa.

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Namoro. Eu e meu namorado conversamos bastante por mensagem.

36- Comida favorita?
Eu nuuuuuunca sei responder essa pergunta. Amo coisas com berinjela, amo suflê de alho poró, strogonoff, amo pizza, churrasco. Eu não sei escolher o melhor.

37- Lugar que você quer visitar?
São taaaaaaantos. Quero conhecer pelo menos um país de cada continente. Mas o que é desejo de infância é conhecer os parques da Disney.

38- Último lugar que você esteve?
Aqui em casa foi na cozinha. Mas a última viagem que fiz foi para Foz do Iguaçu, eu acho.

39- Você tem uma paquera?
Não que eu saiba.

40- A última vez que você beijou alguém?
Meu namorado quando ele esteve aqui comigo no feriado.

41- A última vez que foi insultada?
Não lembro, pode ser que eu tenha sido recentemente, mas eu não entendi como um insulto. Não sei mesmo.

42- Sabor favorito de doce?
Adoro doce de abóbora, mas também gosto de tudo com chocolate... são tipos de doce diferentes.

43- Quais os instrumentos que você toca?
Eu comecei a aprende tocar teclado, mas desisti, eu não gostava de frequentar as aulas.

44- Peça favorita de jóias?
Adoro anéis. Tenho 4 que nunca saem dos meus dedos. Um eu ganhei quando criança, dois aos quinze anos, um de formatura. São meus queridinhos.

45- Último esporte que você jogou?
Nossa, não faço ideia. Eu frequentava academia, também fiz natação... não entendi direito essa pergunta.

46- Última música que você cantou?
All about that bass, da Meghan Trainor, mas cantei daqueeeeeele jeito haha.

47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Não sei, acho isso tão chato. Gosto de abordagem natural, sem cantada, sem gracinha. 

48- Alguma vez você já usou?
Frases engraçadas? Jamé! Oi, tudo bem?! é a melhor abordagem.

49- A última vez que você saiu com alguém?
No último feriado nacional, com meu namorado também. Ai quanta pergunta com resposta repetida. Acho que para pessoas solteiras as respostas variem mais.

50- Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Todo mundo que quiser! Leva essa TAG para o seu blog e me convida pra ler, que eu vou adorar.


É isso então, gente. Espero que vocês tenham gostado e quero saber de vocês também. O que a gente tem em comum, me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!