Camisa jeans para looks plus size!

Oi lindezas, como vocês estão? Eu estou bem e prontinha para mais um dia com vocês. O post de hoje é daqueles clássicos e atemporais, mas mais do que nunca, ele está em alta. Vamos falar sobre camisa jeans! ÊÊÊÊÊÊÊ
Quem ama? Quem já tem? Pois é, está difícil de não se render. Peças em jeans estão super em alta, desde as jardineiras e macacões, até vestidos e camisas. Escolhi para hoje trazer várias inspirações de looks pra gente copiar. 
A caisa jeans tem o poder de deixar cool qualquer produção, com um ar jovial e elegante ao mesmo tempo. pode ser usada sozinha, ou com sobreposições com uma blusinha mais justa por baixo. 
Jeans é jeans, difícil de errar.
Mesmo assim, vamos ver as imagens que escolhi?














E aí, o que vocês acharam? Eu amei e quero já tudo pra mim!
Ainda estou procurando uma pra chamar de minha.

Você usaria?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!