Inspiração Decor: Parede de molduras e quadrinhos

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima! Vocês têm me pedido para contar aqui no blog coisas que tenham a ver comigo, meus hábitos e gostos pessoais, e esse post é muuuito amor pra mim! Estou planejando fazer uma parede quadrinhos aqui no meu quarto e tenho pesquisado algumas imagens para me ajudar a bolar a melhor forma de fazer esse tipo de decoração. O que mais gosto são os quadrinhos de formatos diferentes, redondos, quadrados, com características diferentes, e com uma ordem aleatória de organização. Prefiro os que tem coloração candy, com rosa, amarelo, azul, tudo beeem delicadinho, alternando com cores mais vibrantes. Pretendo ter alguns quadrinhos com espelho, outros com fotos, outros com pôsteres bem femininos que tenham a ver comigo. Acho que eu mesma vou produzir meus quadrinhos, para deixa-los do jeitinho que eu gosto e se eu for realmente fazer mostro tudo aqui no blog.
Por enquanto estou na fase de inspiração. Vamos ver minhas imagens prediletas e o estilo de quadrinhos que eu mais gosto?










Ainda estou decidindo como fazer, mas estou muito apaixonada nesse tipo de decoração.
O que vocês acham de quadrinhos assim? Me contem!

2 comentários:

  1. Esse lance de molduras pegou mesmo e ficar super lindooo
    bjoks te espero la no Blog?
    tem sorteio por lá

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!