Inspiração Plus Size: Hanna do Blog Hanna Wear

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima, mas na correria da semana. Fazer o que, né?
O post de hoje é mais um daqueles que apresento outras blogueiras do outro lado do mundo pra vocês. Eu adoro quando conheço blogs novos, sejam eles do Brasil ou de fora, mas o que mais gosto desses de fora é poder conhecer a moda, o estilo e a vida das pessoas que estão beeeem longe da gente. Acho isso fantástico!
Escolhi apresentar para vocês hoje a Hanna, do blog Hanna Wears. Ela é de Londres, é apaixonada por moda, e tem um estilo todo particular.
Adoro as fotos de look do dia que ela produz.
Selecionei alguns looks dela para vocês conhecerem. Acho que super vale o clique lá no blog da Hanna!








E então, amores, o que vocês acharam?
Clique no link e conheça o blog da Hanna: http://hannawears.com/
Super diferente do nosso estilo aqui no Brasil, né?

Um beijo e até o próxmo post!

4 comentários:

  1. Looks muito lindos e super usaveis, suas dicas são sempre bem vindas..
    Bjokss sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro te ver por aqui, Nessa!
      Beijossss

      Excluir
  2. Thank you for featuring me <3!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!