Look plus size: O que eu usei no FWPS? Vestido manga longa e peep toe pink!

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e cheia de saudade de vocês depois de uma semana suuuuuper corrida. Vocês já estão saturadas de falar sobre o FWPS? Se eu fosse você, não estaria. O evento foi fantástico e todo mundo que esteve presente ainda tem muuuuita coisa para contar pra vocês. No post de hoje eu vou contar sobre o look que escolhi para usar no evento, que na verdade é bem simples. 
Acho fantástico ver como todo mundo se prepara, se produz, para o FWPS. É mágico, não tem outra forma de descrever. Em um próximo post vou contar sobre a experiência que vive quem vai a um evento desses, para que quem não pôde ir possa ter dimensão do que acontece por lá. Mas isso é papo para outra hora. 
O dia do evento foi super corrido pra mim, pois tive aula de especialização o dia todo e só no fim da aula consegui ir para o desfile, então precisava de uma roupa simples para que eu conseguisse me arrumar pelo caminho. Não gosto da combinação da bolsa que usei com a roupa que escolhi, mas por pura falta de opção em função de não poder me produzir em casa, teve que ser assim mesmo, uma bolsa que coubesse TUDO. Como sempre, não esperem graaandes coisas do meu look, vocês sabem que sou bem básica, bem mais do mesmo, e dessa vez não seria diferente.
Vamos ver o look agora?






De onde vem:

Vestido - Hering
Peep Toe - Rafaela Booz
Bolsa de Franja - Garota Nacional

E aí, gostaram?
O look é suuuuuuper confortável e eu amei o caimento do vestido.
O que vocês acharam? Me contem nos comentários!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!