Look Plus Size - T-shirt Bitch, Blazer Vermelho e Saia Jeans

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e super empolgada com o post de hoje, que será com um look que é muuuuuito a minha cara. Eu estou a louca do blazer, e não tenho mais ficado sem depois que descobri o poder que ele tem em transformar um visual. 
Montei um look casual, feminino, delicado... muito a minha cara looks assim! 
Recebi da Sara Leite dona da loja Estilo Sem Medida uma T-shirt linda, pretinha e toda estilosa e fiquei muito empolgada para criar um look com ela. Pra quem ainda não conhece, a Sacoleira Virtual Plus Size tem roupas do 44 ao 60, desde peças mais casuais até lingerie e roupa de festa. Acho que super vale o clique!
Apesar da T-shirt que recebi ser preta, eu não queria um look preto, queria montar uma coisa divertida que combinasse com os dizeres da peça. Escolhi combinar com uma saia jeans clarinha, um blazer acinturadinho vermelho e um peep toe de salto grosso nude. Achei que ficou uma graça e eu usaria para diversas ocasiões diurnas. Sabe quando a gente quer estar arrumadinha, mas com cara de look dia? Pra ficar mais confortável, também dá pra usar com uma sapatilha. Ficaria mara!
Vamos ver como ficou?











De onde vem:

T-Shirt Bitch: Estilo Sem Medida
Saia: C&A
Blazer: C&A
Peep Toe: Marina Maroto


Se você gostou da T-Shirt você encontra AQUI  para comprar a sua: http://goo.gl/cQd08s
Siga a loja nas Redes Sociais e fique por dentro das promoções: https://goo.gl/Fmu0E1

Eu amei esse look, e vocês? Me conta o que você mudaria aqui nos comentários!

Um beijo!

7 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAA ameu teu figurino...hehehe
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Ainda não achei um peep Toe nude pra chamar de meu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui eu achei mmuuuuuito sem querer, mas na Dafiti sempre tem. Dá uma olhada lá.

      Beeiojos

      Excluir
  3. Adorei!!! Ainda não achei um peep Toe nude pra chamar de meu kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look e no cenário! Lindo mesmo!
    Já q VC pede outra sugestão de look com a mesma blusa, pensei em um casaquinho listrado(preto e branco), calça colorida, Oxford ou sapatilha chumbo, e bijuterias tipo boho. Acho q vai ficar lindo tbm!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeei sua sugestão, mell!!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!