TAG: 10 Palpites para Mulheres

Heeei lindezas, olha eu aqui no novo com vocês. Domingo e eu estou cheia de preguiça, gripada, mas firme e forte aqui no blog!
Vamos de Tag hoje? Eu adoooooro responder Tags e acho super divertido poder conhecer mais de vocês e deixar com que vocês conheçam um pouquinho mais sobre mim.
Há um tempinho fui tagueada pela Mell do blog Vida doida... e cheia de curvas com a Tag 10 Palpites para Mulheres.
A Tag consiste em 10 perguntas ou situações, e para cada uma eu terei que dar o meu palpite. Vamos começar?



1. O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Tudo que sirva para imprevistos. Na minha bolsa tem desodorante, lenços umedecidos, itens básicos de maquiagem, como batom, rímel e blush, um perfuminho de bolsa e remédio para dor de cabeça.
Essas coisas nunca faltam na minha bolsa!

2. Três produtos que não vive sem.
São produtos de maquiagem ou de qualquer outra coisa? Como não especifica na Tag escolhi três produtos que são quase uma extensão de mim.
Escolho desodorante ~morro de medo de feder, vocês perceberam, né?
Perfume, porque eu nunca saio sem uma borrifada de perfume.
Corretivo, porque as vezes eu não passo base, mas um corretivo não tem como eu ficar sem!

3. Youtuber favorita.
Eu sou muito de momento. Já tive momento Andreza Goulart, Jéssica Lopes, Camila Coelho... mas a minha favorita desse momento é a Dani Nocce, do ICKFD. Adoro assistir as receitas dela. Tããão fofa!

4. Música para relaxar.
Qualquer uma do Jack Johnson. Adoro muuuuito! As minhas favoritas são Angel e Better Together.

5. Indicação de filme.
Assisti recentemente dois filmes muito bons! O Jogo da Imitação e A Incrível História de Adaline. São incríveis!

6. Um Lugar.
Meu quarto em Barra Bonita.

7. Últimas compras.
Comprei um cinto estampadinho na semana passada e uma sapatilha dourada. Não ando muito gastadeira porque estou muito pobre haha

8. Site de compras pela internet.
Sem dúvida a Posthaus, é o site em que meu mais compro e NUNCA tive problema. Por ser multimarcas tem de tuuuuuuuuuudo lá.

9. Programa de TV.
Não sou muito de assistir TV, mas tenho parado pra assistir esses programas de culinária como Master Chef, Bake Off, Cake Boss...

10. Um palpite para mulheres.
Menos neura, pelo amor de Deus.

Agora eu quero saber o que a gente tem em comum! Me conteeeeem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!