Vestido branco plus size para várias ocasiões

Olá meninas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima! 
Hoje o post é para as meninas que sempre me pedem dicas de looks para cada ocasião. Separei uma sequência de imagens de gordinhas com vestidos brancos para nos servir de inspiração para diversas ocasiões onde o look branco se faz necessário. Acho que branco é uma cor elegante, que evidencia a beleza da mulher, que oferece uma infinidade de possibilidades de combinações. 
Aí você me pergunta onde que você poderia usar vestidos brancos. E eu respondo!
Sempre me perguntam o que usar no casamento civil quando não quer usar vestido de noiva mas gostaria de ter a referência do vestido branco. 
Perguntam também o que usar em ocasiões festivas de virada do ano.
Uma vez me perguntaram o que deveria usar em um casamento na praia em que a noiva pediu para todas as pessoas irem de branco.
Pois é, já citei três ocasiões, mas esse ano mesmo fui em uma festa de debutante com um vestido branco.
Na verdade, acho que a gente tem que desapegar das regras e usar aquilo que sentimos vontade. 
E pra quem fala que gorda não deve usar branco, manda dois beijos pra pessoa e arrasa no total branco!
Vamos ver as imagens que separei?












E então, o que vocês acharam das minhas sugestões?
Me contem!
Um beijo

3 comentários:

  1. Eu particularmente amei, é dificil achar sugestões lindas assim em outros sites. A maioria são pra magrinhas. Obrigada.

    http://eimilka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro vestido branco! Mas realmente é bem difícil achar em lojas Plus! Inclusive na foto do perfil do blog estou usando um rendado lindo! Que eu amo! Mas sempre que saio com ele o pessoal comenta que estou parecendo noiva! Saudade de vir aqui! Tem post novo no Blog, Amandinha! Depois dá uma passadinha por lá! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/11/15

    Vcs tem pra vender?
    Amei o segundo de baixo para cima!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!