Vestidos para convidadas de festa durante o dia: Inspirações Plus Size

Olá lindezas, tudo certo? Que saudade de estar aqui com vocês! Mais um sábado de muito trabalho aqui no blog, por que aqui é o nosso espaço. Sempre tento atender aos pedidos de vocês, e os mais recorrentes são sobre o que usar nas mais diversas ocasiões de festas. 
O Linda GG está no ar há mais de 5 anos e nesse tempo todo existe uma única coisa que eu prezo e insisto: VOCÊ TEM QUE USAR O QUE SE SENTIR BEM E O QUE TE FAZ FELIZ! Não é a moda do momento, o tecido do momento, o que as blogueiras estão usando, o que você vê na revista. Nada disso vai te deixar tão bonita quanto você usar aquilo que você REALMENTE quer. Quando vocês me mandam e-mail perguntando que tipo de roupa usar em determinada ocasião eu realmente não me sinto apta a responder, simplesmente porque eu não entendo sobre moda, formato de corpo e sei lá mais o que é levado em consideração na hora de escolher uma roupa. Eu escolho sempre as roupas que eu acho mais bonitas, as que eu sinto que deixaram o meu corpo mais bonito, aquele que tem mais a ver com o modo como estou me sentindo naquele momento. 
Resolvi fazer um post hoje com looks inspiradores para convidadas de festas durante o dia. Pode ser festa de casamento, batizado, debutante ou qualquer outro tipo de festa que exija um pouco mais de cuidado na hora de se vestir. Mas, os modelos que escolhi para usar de inspiração aqui no blog são os modelos que EU USARIA, que me fariam feliz, independente de serem corretos ou errados, se é que isso realmente existe.
Infelizmente não sei onde vocês encontrariam os mesmos modelos, mas com uma ideia do que você quer ou gosta já facilita na hora de buscar nas lojas da sua cidade alguma coisa que seja legal para a festa que você vai.
Vamos, então, ver quais vestidos eu usaria se eu fosse convidada de uma festa durante o dia?
Depois me digam nos comentários o que vocês acharam!











Optei por modelos curtos com tecidos alegres, recortes bonitos, e por longos com tecidos leves e estampados. Gosto mais de tecidos mais claros para ocasiões diurnas, mas sempre tem aquele look preto que cai bem em qualquer momento e qualquer ocasião. Acho que ocasiões diurnas vale a máxima do "menos é mais". Menos maquiagem, menos acessório, menos brilho. 
Adoro esse tipo de vestido e amei essas escolhas. E vocês, o que acharam?

Me contem!
Um beijo 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, Amanda. Muito boas!!

    ResponderExcluir
  2. Esses Looks estãp a venda?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!