Vestidos plus size para madrinha de casamento durante o dia.

Olá meninas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e aproveitando esse final de semana para descansar. Delícia né? Esse sábado me permiti desligar de trabalho, blog, pesquisas... eu estava precisando!
O post de hoje é especial para responder centenas de e-mails que recebo com a mesma dúvida; Que vestido usar para ser madrinha de casamento durante o dia?
Sério, eu recebo muito muito muito isso por e-mail. 
A primeira coisa que digo pra vocês é que eu não sou estilista, não tenho formação em moda, não entendo de moda. Sou daquelas que acha que a gente tem que vestir o que quiser. Então fiz esse post com base naquilo que EU usaria se eu fosse madrinha de um casamento durante o dia.

Acho que ocasiões diurnas pedem tecidos claros, leves, sem muitos detalhes, com o mínimo de brilho. Vestidos estampados também ficam bem. Quando a estampa é muito carregada, o legal é que o tecido seja bem leve.
Acho legal penteados mais naturais e acessórios mais discretos, nada muito artificial, porque como estará claro, os detalhes ficam muito mais aparentes, e eles podem roubar a cena. Ahh, isso também vale para a maquiagem: suavidade é palavra de ordem!

Volto a dizer, isso é o que eu preferiria usar. 
Separei alguns modelos que podem servir de inspiração na hora de fazer sua escolha. As imagens que escolhi servem tanto para ambientes externos, quanto internos.
Preciso lembrar vocês que eu não comercializo nada aqui pelo blog, então se você amou muito algum dos modelos, mostre a imagem para uma boa costureira para ver se ela consegue reproduzir, ou procure algum vestido parecido nas lojas que você tiver acesso!













E então, o que vocês acharam?
Se fosse você que fosse madrinha de casamento durante o dia, o que usaria?
Me contem!

Beijos

9 comentários:

  1. Para um casamento a tarde qlqr um dos estampados. Aliás tenho dois bem parecidos com os das fotos. Já para noite apostaria nesse último verde! Tá perfeito!!!
    Arrasou de novo no post Amanda.
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?
      Adoro te ver por aqui!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Ótimas dicas, Amanda. Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, gostaria de saber onde compro esse vestidos?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber onde compro esse vestidos?

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro este primeiro?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/4/17

    Oi...onde encontro pra comprar

    ResponderExcluir
  7. da pra dar dicas onde comprar pelamorrrr?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!