Boho Plus Size: Looks para inspirar

Olá meninas, como está o domingo por aí? O meu está cheio de preguiça curtindo esse tempinho de chuva que tem feito nos últimos dias. 
Vamos falar de tendência? Está super em alta os looks Boho, vocês já viram? Nem faz tanto tempo que falei sobre boho aqui no blog, mas o estilo está tão em alta, que resolvi falar de novo porque conquistou meu coração. Em todas as lojas que passo encontro um vestido mais lindo que o outro, e queria todos pra mim. 
Pra quem não sabe, vou explicar o que é boho para vocês.
Boho é uma mistura de vários estilos. Juntando o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o românticopara compor um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva em conta o conforto. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal. Os elementos principais do boho são peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. E os sapatos que marcam este estilo são botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Roupas em crochê, couro marrom, camurça e renda caracterizam o boho. Para os acessórios o legal é usar cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. 
É um estilo muito fácil e gostoso de usar.
Separei vários looks para nos servir de inspiração. Vamos conferir?










Não é muito amor nesse estilo? O que vocês acham? Usariam?
Me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!