Gladiadora de cano longo para mulheres Plus Size: Pode sim!

Olá lindezas, como vocês estão? Separei hoje para o blog um dos posts que eu mais gosto de fazer. É daqueles que todo mundo diz que é errado, mas que eu bato o pé na afirmação de que certo e errado é questão de ponto de vista. Já há um tempo que as sandálias gladiadoras surgiram, e vira e mexe elas bombam de novo. As gladiadoras são super tendência para a primavera e o verão e em todas as lojas a gente já encontra aos montes. Mas, se a gente for procurar ou ler dicas de revistas, todos vão dizer que mulher gorda não pode usar gladiadora de cano longo, porque engrossa e encurta mais a perna. Que se quiser usar, que sejam as que chegam até, no máximo, o tornozelo. 
Maaaaaaaas, como boa "do contra" que eu sou, vou provar o contrário. Mulher gorda pode SIM usar sandália gladiadora de cano longo SE ELA QUISER! O corpo é nosso e nós é que sabemos o que fica bem nele. E pra mim, sinceramente, fica bem o que eu sinto vontade de usar!
Vamos ver algumas inspirações?












E então, o que vocês acharam?
Não fica liiiiiiiiindo?!

Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

Vou adorar saber sua opinião!