Inspiração Plus Size: Blogueira Kirstin Marie

Olá meus amores, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima e cheia de saudade de ficar aqui com vocês. Já disse várias vezes aqui no Linda GG que tanto quanto eu gosto de fazer o blog, também gosto de visitar outros blogs, e tenho certo fascínio por blogueiras de outros países, porque é através deles que acabo conhecendo sobre a cultura, a moda, os costumes de vários lugares do mundo. 
Escolhi para mostrar para vocês hoje a Kirstin Marie, que dá nome ao seu blog. Ela é do sul da Flórida e tem um estilo muito feminino e delicado. Adoro a forma como ela se expressa e como ela convida os leitores a participar da sua vida.
Separei, como sempre faço, uma série de fotos inspiradoras da Kirstin, e convido vocês a conhecerem o blog dela http://www.kirstinmarie.com
Vamos ver algumas imagens da Kirstin?









E então? Me contem o que vocês acharam do estilo dela, vou adorar saber!
Um beijo e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Quanto look inspirador e super usavel, vc sempre com otimas dicas minha linda
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelos looks. Gostei simplismente de todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, tô babando até agora no look do vestido com scarpin nude! Lindo demais!
    Ela pe inspiradora mesmo!
    Bjoks!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!