Look Plus Size: Bata com short jeans desfiado

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e muito feliz por estar mais um dia aqui com vocês. E a preguiça do domingo, quem sente? Eu passo o dia me rastejando haha. Está calor aí onde você mora? Aqui está muuuuito calor, e vocês sabem que eu não gosto muito de calor, e quando preciso sair de casa quando o tempo está assim é uma tortura. Sou muito branquela e tento fazer de tudo para me proteger do sol, então sempre que vou estar exposta ao sol eu procuro usar batas leves e fresquinhas, mas de manga comprida, senão eu fico marcada muito fácil com a alcinha da blusa.
Ontem precisei resolver umas coisas no centro da cidade e me arrumei rapidinho, sem nenhum cuidado, nenhum glamour, mas resolvi fotografar para vocês verem o que eu realmente uso no meu dia a dia, que no geral, não tem nenhuma produção, mas mesmo assim fica longe do desleixo. 
Usei um short jeans que eu customizei cortando para ficar mais curto, desfiei a barrinha da perna e apliquei umas pérolas bem pequenininhas para deixar bem feminino. Coloquei uma bata branca levinha, coque no alto da cabeça, óculos e sol e sandália e bolsa de franja. Um look boho, descoladinho, feminino e ultra confortável.
As fotos estão beeeeeeem amadoras, porque tirei rapidinho aqui no quintal da minha casa mesmo. Aproveitei o cenário da nossa jabuticabeira e das flores do meu pai para apresentar a vocês mais um pedacinho de mim e um cantinho da minha casa. Tudo muito simples e amador, mas cheio de carinho. Espero que gostem!












De onde vem:

Bata: C&A
Short customizado: Marisa
Cinto: C&A - tamanho GG
Bolsa: Garota Nacional
Sandália: Velha de guerra, não lembro.


Esse é mais um cantinho da minha vida, e um look bem real, o que realmente uso todos os dias. Espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Amei esse short! É da coleção tradicional ou é plus?

    Beijo!
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da coleção normal, Mariana. Mas ele foi customizado tá

      Excluir
  2. Look perfeito para um domingo! Show!

    E as fotos ficaram boas, aliás esse cantinho da sua cada é muito fofo!!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Mtoo calor aqui no Rio em pleno inverno! Sempre usei e uso mto shorts assim☺ esse tom clarinho ta lindo! Amei a bolsa rs

    ResponderExcluir
  4. Mtoo calor aqui no Rio em pleno inverno! Sempre usei e uso mto shorts assim☺ esse tom clarinho ta lindo! Amei a bolsa rs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!