Onde comprar roupa plus size? Dicas de lojas físicas e virtuais.

Olá lindezas, tudo certinho do lado daí? Eu estou ótima e prontíssima para mais um dia com vocês! Um dos e-mails e mensagens que eu mais recebo é perguntando onde eu encontro roupas para comprar, porque vocês procuram e não acham roupas que sejam modernas, com modelagens legais e em tamanhos grandes. De fato é muuuuuuuito difícil, mas tem alguns lugares que eu sempre vou porque tenho certeza que sempre vou encontrar o que eu preciso. Não é uma tarefa simples, de chegar na loja, escolher, e comprar. Pelo contrário, tenho que ter horas disponíveis para poder fazer um verdadeiro trabalho de garimpo entre as araras das lojas. As que eu selecionei para falar para vocês hoje são as marcas que eu mais compro, que quase todas as minhas roupas são de lá. Mas elas variam entre lojas físicas e virtuais. O bom da loja virtual é que dá pra todo mundo encontrar, onde quer que você esteja. 
Ahh, acho importante dizer que este post não é patrocinado, e que as lojas que vou citar são de total confiança e só tive experiências boas com elas. Vamos começar?

C&A
Sem dúvida é um dos lugares onde mais compro roupas. Sempre encontro calça jeans e batas fresquinhas na loja. Também compro bolsas e sapatos, porque sempre tem preço legal. Porém, os tamanhos das roupas são medianos. Como uso 46 é um pouco mais fácil de achar, mas se você usa acima do 48 acho que vai sentir dificuldade. Para quem tem dificuldade em achar roupas na loja física, a C&A tem loja virtual com muito mais modelos do que as lojas físicas.
Separei dois looks com roupas da C&A. Na primeira imagem a calça, a bata e a bolsa são da loja, e na segunda imagem o blazer é da C&A.



Marisa

Na Marisa é um pouco mais fácil de achar roupa grande, porque a loja tem uma sessão de tamanhos especiais que vai até o 54. Porém essa sessão não tem taaaaaaaanta coisa assim. Eu costumo comprar na linha regular que vai até o GG ou o 48 em alguns casos bem esporádicos. Encontro muito vestido pra comprar lá, isso é uma coisa que sempre tem. Mas também acho saia, camisetinha, com facilidade. Mas, o que eu mais compro na Marisa, que eu só encontro lá, é lingerie. Eles têm tamanhos bem grandes e modelos muito lindinhos. Acho que vale a pena ir olhar. Mas a dica de garimpar é válida, tem que ir cabide por cabide pra achar alguma coisa.
Nas fotos, no primeiro look a saia e o cropped são da Marisa, e no segundo a saia de onça é de lá.



Mercatto

A marca veio recentemente para São Paulo, então por isso não tenho taaanta coisa de lá. Tenho só dois vestidos que são no tamanho GG que vestem o 48. Sei que pra quem mora no Rio é bem mais fácil de achar e talvez tenha muito mais variedade do que por aqui. Pra quem quer dar uma olhada, no site da Posthaus é possível encontrar roupas da Mercatto. Apesar de eu ter dois vestidos só fotografei look com um deles, que é naquele estilo camisetão, super moderno.


Hering

Essa é uma das lojas onde eu mais encontro vestidos para comprar. O tamanho XXL veste o 48/50. Uso muito aquelas blusas caneladinhas, e também já comprei saia longa, bata, roupa de malha bem confortável e com preço super acessível. Costumo achar mais roupa grande da Hering em lojas que revendem a marca, do que na própria loja Hering. Na fotos, os dois vestidos são da marca.



Marguerite

Adooro comprar pela Posthaus, site multimarcas onde a gente encontra muuuuuuuuuuita roupa plus size linda com um preço ótimo. A Marguerite tem roupas muito baratinhas, mas a qualidade também é mediana, compatível ao preço. Adoooooooro os vestidos da marca. Tenho algumas blusinhas também mas só tenho uma foto de um vestido para mostrar para vocês.




Quintess
Também é uma marca vendida na Posthaus que tem roupas de excelente qualidade. AMO os vestidos da marca, dá pra ver que é uma marca de muito bom gosto. O bom é o preço deles, que pela qualidade que as roupas têm é excelente. Mas infelizmente não tenho nenhuma foto minha com looks deles, mas prometo fazer um look do dia. Separei, então, duas imagens do site. Ahhhh, na Quintess a gente consegue comprar tanto na linha regular, que o XXG veste 48/50, quanto na linha Plus Size, que também tem muita opção linda.



Essas são minhas lojas favoritas e minhas indicações. E você, onde compra suas roupas? Deixe sua dica nos comentários!
Um beijo

7 comentários:

  1. Anônimo12/9/15

    VC TB encontra na Pernambucanas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica, já fui la conferir!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Geralmente compro na Marisa e na Leader, e poucas vezes na Renner. Já na C&A não acho roupas bacanas pra mim.
    Ótimo post!
    Bjoks!
    Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua linda

      Excluir
  3. Eu compro na Posthaus!!!E amoooo
    Quintess Marguerite

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    eu tbm compro na Posthaus, adoro os vestidos da Quintess
    mas confesso que prefiro a linha regular, o tamanho GG dá super certo pra mim que visto 46.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!