Listras para mulheres Plus Size

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou bem, me recuperando de um susto com o meu pé nessa semana, mas estou bem e espero que vocês também estejam. 
Vocês viram que essa semana teve postagem coletiva com a #juntassomosmaiores? Pois é, essa união entre as blogueiras realmente faz a diferença e ajuda a construir uma moda menos padronizada, estereotipada e preconceituosa. A postagem coletiva aconteceu na segunda-feira, mas infelizmente na data combinada eu não consegui participar. Mas, mais do que participar da união, acho que o importante é ajudar a divulgar a ideia, o propósito da ação todos os dias. A temática da vez foi listras, pois todas nós sabemos que os críticos de moda abominam listras horizontais para gordas. Para mim não existe PODE e NÃO PODE na moda. Acredito que devemos usar aquilo que gostamos, queremos e nos sentindo bem. 
Então, para contribuir com a quebra desses padrões fiz uma seleção de looks liiiindos cheio de listras, afinal gorda pode, sim, usar o que ela quiser. Vamos conferir?




















 E então, o que você acha da ideia? Eu ameeei esses looks e estou super empolgada para montar o meu!
Um beijo e até o próximo post!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!