Look comentado: Vestido branco + Colete jeans

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e morrendo de saudade de vocês. Como puderam perceber, estive ausente do blog por alguns dias e não consegui cumprir minha programação semanal de três posts por semana. Isso aconteceu porque estou com um problema no meu computador, e sem ele fica muuuito difícil de conseguir atualizar o blog. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que passei o último final de semana viajando, e pretendo fazer um post completo sobre o meu roteiro e minhas atividades desses dois dias que foram incríveis. Às vezes, quando podemos, tirar um final de semana só para nós faz total diferença na nossa vida. Eu estrava precisando descansar minha cabeça! 
Também já tenho look fotografado para postar, então fiquem ligadinhas que logo logo está no ar.
Para hoje eu separei um post que bombou muuuuuuito lá na FanPage do Linda GG no facebook. Quem curte a página sabe que quase diariamente post looks diferentes lá, e eu adoro ver a interação de vocês nos comentários. 
Selecionei este look que bombou e trouxe para o blog para comentar um pouco sobre ele.
Vamos começar?


A modelo da foto parece vestir manequim 48 ou 50, podemos reparar pela largura do quadril e das pernas. Ela tem a cintura bem marcada, que faz com que esse modelo de vestido com caimento evasê fique fantástico no corpo. O vestido branco, apesar de ser de um tecido mais encorpado, traz uma leveza para o look, de modo geral, apresentando a suavidade de um look primaveril.
A composição que a modelo optou para combinar com o vestido também valorizou demais o corpo dela. O colete jeans adiciona cor ao visual, ajuda a modelar a cintura, pois causa um efeito visual de cintura mais fina e acrescenta uma característica de modernidade ao look, porque o jeans é super jovial e está em alta!
O colar comprido alonga o colo da modelo e valoriza o busto. Por estar no centro do colete, complementa a intenção de causar o efeito visual de silhueta mais fina.
A rasteira traz descontração e conforto para finalizar a composição do look com perfeição.
Eu dispensaria as unhas amarelas dos pés, mas gosto é gosto, né?
Achei maravilhoso o look e já estou pensando em reproduzir com as peças do meu armário.

O que vocês acharam desse look? Me contem!

2 comentários:

Vou adorar saber sua opinião!