Look Plus Size: Vestido estampado com manga 3/4

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Olha eu aqui no blog uma hora dessa para passar um tempinho com vocês. Tudo bem que está tudo fora da programação, mas o que vale é a boa intenção, o carinho e a companhia, não é?!
No final de semana passada fui para São Paulo turistar como há muito tempo eu não fazia. Em um próximo post eu vou contar tudo sobre esse passeio, indicar lugares, hotel, comidas e restaurantes. Adoro pesquisar esse tipo de coisa antes de conhecer lugares novos, e se você estiver se programando para vir à São Paulo capital, o post pode ajudar. 
Para hoje eu trouxe o look que usei em um dos passeios, no domingo. É um look super feminino e confortável, do estilo que mais gosto de usar. 
Usei um vestido com uma "pegada" boho, bolsa de franja e sapatilha dourada, porque é universal e combina com QUALQUER coisa, por isso opto por sapatos e acessórios dessa cor quando viajo, para arrematar o look e marcar a cintura usei um cinto marrom.
Vocês já devem ter percebido que adoro roupas que deixam as pernas de fora, e não me importo em ter pernas gordas, com celulite... eu uso roupa curta mesmo e uso feliz. 
Vamos ver como ficou isso? Ahh, já aviso, as fotos são de baixa qualidade porque este é um look real, que no meio da ocasião fotografei com o celular mesmo. Vale a inspiração!










De onde vem:
Vestido - Renner
Cinto - C&A
Sapatilha - C&A
Bolsa - Garota Nacional

 
E então, o que vocês acharam?
Eu adoro looks assim, esse é o estilo que mais uso. Você usaria esse vestido?

Um beijo e até o próximo post. Amo vocês!

3 comentários:

  1. Lindo vestidinho, Amandinha. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Nina Dias17/11/15

    Lindo, adorei!
    Gostei dessa lojinha, me interessei, lindo aquele enfeite da parede com rosas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!