Shorts jeans curto: gorda pode usar?

ÊÊÊÊ olha eu aqui de novo! Dessa vez não abandonei vocês. Meio de semana e a gente tira um tempinho para conversar de novo.
O tempo aí onde você mora está esquisito também? Aqui no estado de SP tem dia que está muuuuuuuuito calor, e no outro dia chove, e no outro dia a gente quase congela e no dia seguinte o calor fica insuportável de novo. Eu estou ficando confusa já, haha!
Vem cá, me conta, quem de vocês usa shorts curto? Eu sou abusada mesmo, e por mais que digam que gorda não pode usar shorts curto por causa da perna grossa, da celulite, das estrias ou seja lá qual for o motivo, eu nunca deixei de usar. Me sinto super esquisita usando aquelas bermudinhas mais perto do joelho, assim como eu sei que tem várias de vocês que se sentem estranhas quando a peça é curta demais. 
Vocês sabem que pra mim não existe regra, e o que vale é a vontade. A gente deve usar o que nos faz feliz... e só!
Então, se você está tentando criar coragem para se jogar nos shorts curtos, separei várias imagens para servir de inspiração e se jogar na leveza dos looks de verão.
Vamos conferir?












Nada é mais bonito do que ser quem a gente gosta e quer ser. Use o que você quiser, não passe vontade. A vida foi feita para ser vivida!

Um beijo e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu uso short curto e me amo neles.,
    Comprei um de cintura alta que é um arraso
    amo amo!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Aqui em BH só não choveu! Mas tem feito muito calor! Eu imagino no verão!! Tenho usado bastante vestido e claro, short jeans! hihihihihihihi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liindaaa, posta mais looks no seu blog!

      Excluir
  3. Todos tão lindos! Qto mais rasgados e desfiados melhor! ☺ amo seu blog Mandinha!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!