TAG: Não Provoque!

Olá lindezas! Preparadas para o post de hoje? Faz tempo que não responde TAG por aqui e, particularmente, esse é um post que eu adoooro fazer e ver em outros blogs, seja em posts escritos ou em vídeos no youtube. A Tag de hoje se chama Não Provoque e foi criada pelo Blog Não Provoque. São 8 perguntinhas pra vocês conhecerem melhor o meu jeito no dia a dia, fora do blog. Vamos começar?



1. Você é calmo ou estressado?
Gente, eu sou muuuuito estressada. Tudo me irrita, TUDO. Estou sempre reclamando de alguma coisa, enfezada com alguma coisa, sem paciência com alguma coisa. Eu juro que até tento controlar, mas as coisas me irritam muito! Pior é que já peguei a fama de ser estressada, então mesmo quando estou tranquila eu não posso falar nada porque todo mundo já acha que eu estou sendo grossa, que estou irritada ou brigando por algum motivo. 

2. O que tira você do sério?
O que me irrita em fração de segundos é ver gente mascando chicletes de boca aberta, fazendo barulho, sabe? Noooossa, eu tenho vontade de quebrar o maxilar da pessoa só pra ela não conseguir mais mastigar. Também me irrito muito fácil com barulho, seja de pessoas falando, barulho de televisão ou música alta. Gente lenta também me irrita demaaaaais. Sabe quando a gente tem que falar 100 vezes para a pessoa entender, ou quem anda devagar demais na rua movimentada, ou quem fala pausado demais. Arg! Me dá gastura só de pensar. 

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Minha irmã é extremamente desorganizada, EXTREMAMENTE. Isso me tira do sério. Gente, ela é muuuito folgada, porque ela não bagunça só as coisas dela, ela bagunça TUDO, DE TODO MUNDO. Quando ela não está em casa as coisas se mantém organizadas durante a semana toda. Quando ela está, em meia hora já está tudo fora do lugar. E não é exagero meu, é sério. Eu vivo brigando com ela por causa disso.

4. Por qual motivo você e seu namorado mais brigam? 
A gente quase não briga, é muuuuito raro isso acontecer, então quando eu brigo é porque eu estou realmente irritada com ele, ou ele comigo.
O que meu mais pego no pé dele e faz a gente brigar é música alta no carro, porque ele AMA música, e AMA música alta, e eu não me importo com música e ODEIO música alta. Mas não bastasse isso, ele gosta de ouvir Pablo da Sofrência, Aviões do Forró, Eduardo Costa... aaaaaaaai meu Deus do céu, a voz desses cantores vai entrando na minha cabeça e derretendo meu cérebro. Com relação ao volume a gente já entrou num acordo, mas ao tipo de música a briga vai ser eterna. 
O que também faz a gente brigar é quando eu estou falando alguma coisa importante pra ele, e ele faz "ahan" com pouco caso só pra acabar o assunto. PELOAMORDENOSSASENHORAPROTETORADASPESSOASESTRESSADAS não faz isso pra mim. Aí eu falo até o infinito, sem parar, repetindo mil vezes a mesma coisa, até tirar ele do sério e ver que ele realmente entendeu aquilo que eu estou falando. E pra quem não sabe eu tenho voz fina, de criança, e ela vai ficando cada vez mais fina quando falo sem parar e isso tira ele do sério. MESMO.

5. Já brigou com seus amigos? 
Eu me estresso muito com meus amigos, mas quando estou estressada com eles eu só me afasto por um tempo até a irritação passar. Uma vez aconteceu uma briga bem feia, mas aí só deixo as coisas pra lá e ignoro por um bom tempo. Uma coisa é certa, se eu discuto com você é porque eu REALMENTE gosto de você. Se eu deixar a briga pra lá é porque não me importo tanto assim com a pessoa nem com a situação.

6. O que mais te incomoda na internet?
MIMIMI e vitimização, com toda certeza do universo. 
Sabe gente que seeeeeeeeempre é coitadinha na internet, que não pode lascar uma unha que já está pedindo orações por um problema de saúde. Gente que critica tuuuuuudo também me cansa. Não são os outros que estão sempre errados, a gente também erra. Ás vezes é bom parar de criticar os outros e olhar para a gente pra ver o que nós estamos fazendo também. 
Sabe quando a pessoa coloca um post imenso no facebook falando sobre as pessoas falsas que se afastaram dela e a decepcionou, mas que hoje ela é mais forte e construirá seu castelo com as pedras no caminho só para ganhar a piedade das pessoas e uma centena de curtidas? Se eu fosse amiga dessa pessoa eu também me afastaria. Urg! Sápralá coisa chata!

7. Já brigou ou bateu em alguém?
Ahh, acho que só com a minha irmã quando a gente era criança. A gente vivia se estapeando. Do resto, não sou do tipo barraqueira não.

8. Qual foi a sua última briga/discussão? Por qual motivo?
Eu e minha mãe vivemos tendo pequenos estresses, porque ela é implicante e eu também sou, então a gente vive se estranhando, mas 5 minutos depois já está tudo certo, então acho que deve ter sido uma dessas  briguinhas a minha última. Mas estou tentando lembrar qual foi a última discussão séria e não estou lembrando não. Acho que estou zen ultimamente hahahaha.

Então pessoal, são essas as perguntas e minhas respostas. Me contem nos comentários o que a gente tem em comum, que eu vou adorar saber. 
Aiii, sou chata né? rs

Um beeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!