30 coisas desnecessárias sobre mim!

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e vim hoje simplesmente passar um tempo com vocês. 

ATENÇÃO: Só leia esse post se você não tiver absolutamente nada para fazer, já tiver esgotado suas possibilidades de coisas úteis para o dia de hoje. O conteúdo desta TAG é absolutamente desnecessário.

Sou do tipo curiosa que ADORA saber mais da vida alheia. Quando tenho tempo fico lendo e assistindo TAG no youtube de pessoas que eu nem conheço. Adoro saber que elas são pessoas como eu, que temos coisas em comum, ou que ela faz coisas tão esquisitas quanto as que eu faço. Me dá um alívio saber que não sou esquisita sozinha...
Já fiz um post há muito tempo falando 50 fatos sobre mim, que aliás muita coisa mudou e estou precisando refazer. Mas outro dia eu li em algum lugar 30 fatos desnecessários sobre a pessoa e eu adorei, me diverti. Por mais desnecessário que isso seja, porque não tornar a internet um lugar mais divertido?! Se você está ociosa, continua comigo!


1. Meu chips favorito é o Cheetos Requeijão.
Acho uma explosão de sabor, adoro aquela massa grudada nos meus dentes e a ponta dos meus dedos laranja de corante. 

2.Uso várias vezes o mesmo sutiã e a mesma calça jeans antes de colocar para lavar.
Quem nunca?

3. Adoro miojo. 
Fica ainda mais gostoso quando coloco requeijão e fatias de queijo pra deixar beeeem grudento.

4. Tenho vários fios de cabelo branco e eles me incomodam um pouco, apesar de não serem muito visíveis. Estou me programando para tingir.

5. Minha voz é muito muito muito infantil. Naturalmente infantil. Já fui até na fonoaudióloga por esse motivo.

6. Adoro tomar banho. Se me deixar todo uns 5 por dia.

7. Detesto usar protetor solar. Ficar melecada com o protetor me deixa muito irritada.

8. Tenho um pouco de nojinho de unhas muito compridas. Sempre fico pensando que tipo de ser vivo está se multiplicando ali.

9. Não sei me controlar chupando balas. Se deixar eu chupo o pacote inteiro de uma vez. Se forem aquelas balas moles, então, só paro quando o maxilar estiver prestes a quebrar.

10. Não tolero frutas na salada... tipo maçã na maionese, manga na rúcula. Porque sismaram que isso fica bom? Esse é um ótimo jeito de me forçar a não comer algo.

11. Tenho um arsenal de calcinhas velhas e elas são minhas favoritas!

12. Na coxinha, gosto mais da massa do que do recheio.

13. Não gosto de tomar café da manhã logo que eu acordo. 

14. Calor me incomoda absurdamente. Meuis dias favoritos são aqueles cinzas, com ventinho fresco.

15. Olho para dentro da casa das pessoas através da janela para ver a decoração que elas usam.

16. Sempre que meus vizinhos do prédio fritam linguiça eu tenho vontade de ir pedir um pedaço. Porque a minha não cheira tão gostoso quanto a deles?

17. Na fila do caixa do surpermercado fico observando o que as pessoas têm no carrinho e fico tentando descobrir o estilo de vida que elas levam.

18. Odeio guardar louça. Eu seria capaz de deixar o armário inteiro em cima da mesa.

19. Na minha bolsa tem mais lixo do que objetos úteis. Qualquer coisa eu jogo dentro da bolsa. Quando ela fica pesada demais eu esvazio e tiro de uma a duas sacolas de mercado de lixo.

20. Sou viciada em cotonete. Passar cotonete na orelha é muito relaxante!

21. Não sei o que fazer para solucionar o chulé que as sapatilhas ficam depois de um dia de uso. Não é falta de banho, não é falta de limpeza... sapatilha já vem com um dispositivo interno de chulé.

22. Quando fui acampar com minha família, falei que ia buscar gravetos pra colocar na nossa fogueira e volteira arrastando uma árvore inteira que estava cortada no meu caminho. 

23. Meu quarto está sempre limpo e arrumado porque toda a bagunça eu coloco dentro do guarda roupa. 

24. Eu curto filme dublado.

25. Não tiro cutícula das minhas unhas. Elas são muito fininhas e sempre que deixo tirar alguém me machuca muito. 

26. Nunca assisti Star Wars e não sinto vontade de ver.

27. Adoro olhar geladeira e armarinho do banheiro das pessoas.

28. Tenho muita preguiça de tudo. Sou daquelas pessoas que quase nunca está disposta.

29. Não uso esmalte, batom e sombra cor de rosa. Sei lá, acho esquisito.

30. Quando rio por muito tempo, tipo gargalhada mesmo, as abas do meu nariz tremem e isso é incontrolável.

Aii gente, não me matem! Vou amar saber o que a gente tem em comum, e adorar ver vocês responderem coisas desnecessárias sobre vocês também. 
Um beijo e até o próximo post, que eu prometo que vai ser útil!


2 comentários:

  1. Nina Dias17/11/15

    O cheetos de requeijão e um café com leite, maravilhosooooo! Miojo grudento, o melhor! Na coxinha também prefiro a massa.
    Adorooo tomar banho também, e principalmente ao acordar, de manhã, e lavar os cabelos e, mais ainda antes de dormir.
    O chulé das sapatilhas kkkkkk é... Isso do super também fazia, agora quase nem vou. Também cuido a decoração das casas pela janela hahaha... e até imagino como é a vida daquela família ou pessoa hahaha
    Também nunca assisti Stars Wars e nem tenho curiosidade.
    Confesso que sou uma pessoa muito curiosa pela vida alheia e adoro essas TAGS. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo que somos gemeaas
      hahahahahah

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!