Inspiração Plus Size: Calça curta está na moda!

Olá lindezas, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima e pronta para mais um dia junto com vocês. Quem me dera se eu conseguisse postar diariamente aqui no blog para poder fazer parte do dia a dia de todas vocês... como isso não acontece, vocês podem acompanhar a fan page do blog porque quase todo dia tem look por lá, além disso leio e respondo todos os comentários, para que vocês saibam que eu estou presente. Essa troca é MUITO importante pra mim. Vocês sabem, entre a gente rola um amor de amiga. 
Hoje eu trouxe aqui pro blog uma temática que, particularmente, me agrada muito. Vivo sempre pesquisando para trazer para vocês o que está em alta, para que a gente possa adaptar nosso guarda roupas àquilo que está bombando no momento. Tenho observado que as calças têm ficado cada vez mais curtas. Quem lembra da calça corsário? Pois é, o caminho é quase o mesmo, mas com algumas alterações, como quase tudo da moda. 
A ideia central é que se deixe o tornozelo a mostra. Dizem que isso ajuda a alongar visualmente as pernas, mas eu só uso porque acho bonito mesmo, independente de alongar ou achatar. 
O que mais se usa é a calça jeans com a barra dobrável, o que torna esse estilo totalmente versátil, porque a gente pode sobrar o quanto achar necessário, e alterar o comprimento em cada look que quisermos usar.
Separei várias imagens para nos servir de inspiração. Me conta o que vocês acharam sobre esse estilo lá nos comentários!
Vamos conferir?
















Vocês gostam? Eu uso muuuuuuito no meu dia a dia. Acho feminino e estiloso.
Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu acho linda a calça mais curta e concordo que alonga a silhueta. Parabéns pelo blog Amanda., sempre atualizado com o mundo da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Volte sempre e sempre e sempre!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!