Saia midi: Gordinha pode sim!

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e cheeeia de saudade de vocês. Tenho tido dias bem sobrecarregados com as coisas do trabalho, especialização, pós graduação, e isso tem feito com que eu fique um pouquinho mais distante do blog, mas sempre que eu consigo tirar um tempo pra mim, venho correndo aqui para o blog, porque me faz muito feliz poder conversar com vocês. 
Quem já notou que em todas as lojas, modelos, blogueiras fashionistas... em todo lugar as saias que vão até o joelho está bombando? Pois é, essa é uma tendência que surgiu há um tempinho e está ganhando cada vez mais espaço no universo plus size também. Esse tipo de saia se chama Midi, em função do comprimento dela e pode ser adaptado para diversas ocasiões, da casual à festiva. 
Acho que super vale a pena você dar uma chance para esse novo modelo e provar para ver como ela veste no seu corpo. Acho que valoriza a cintura, deixa o corpo super modelado.
Separei várias inspirações para você perder o medo de usar e se jogar na tendência!
Vamos conferir?














Eu acho muuuuito lindo e já estou desejando a minha. Vocês já usam? 
Deixem nos comentários dicas de como usar!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!