Total White para mulheres Plus Size #juntassomosmaiores!

Bom dia, lindezas! Hoje a semana já começa animada com mais um desafio #JUNTASSOMOSMAIORES. Essa é a terceira postagem coletiva do desafio e o Linda GG não podia ficar de fora, porque SIM, juntas nós somos muito maiores!
Quem já ouviu falar que gorda não pode usar branco porque "aumenta"? Passei minha vida ouvindo isso, e o desafio de hoje vai te provar o contrário, porque a gente pode usar O QUE A GENTE QUISER!
Eu, particularmente, amo usar roupa branca. Branco é minha cor favorita, e a maioria das minhas blusas são dessa cor. Acho clean, acho elegante, fresco, suave... Branco pra mim não é só look de ano novo, não. Branco é look de todos os dias da vida!
Para participar do desafio do Total White, separei vááários looks inspiradores. 
Vamos conferir?















O que vocês acham de looks Total White? Post uma foto nas suas redes sociais usando a #JUNTASSOMOSMAIORES pra gente ver!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!