Look Plus Size: Calça estampada e blusa branca!

Olá lindezas, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima e muito feliz por estar mais um dia aqui com vocês. Quem me acompanha no Instagram (@mandinhabragion) e no Facebook conseguem acompanhar meu looks em tempo real porque eu sempre estou postando por lá. Aqui no blog eu demoro um pouquinho. Fiquei vários dias sem meu computador, o que dificultou na hora de postar, e também descobri que estou sem meu editor de fotos favorito no computador, então não conseguia recortar as fotos para ficarem em um tamanho legal para o blog. Photoshop eu não faço ideia de como se usa, então nem me atrevo. Para não deixar de postar, já que eu sei que vocês gostam de ver o que eu uso na vida real, acabei colocando todas as fotos no padrão do Instagram e com o filtro Clarendon, que é o meu favorito. 
Na ocasião eu estava indo ao shopping em um sábado a noite. Estava muuuuito calor. Coloquei uma calça estampada com fundo branco, blusa branca de alcinha com detalhe em renda preta, peep toe preto e salto alto e uma bolsa com alça de corrente cinza. Os acessórios como sempre são básicos e dourados. Tudo clean e confortável.
Vamos conferir?










De onde vem:
Blusa - Oficina da Moda (Araraquara/SP)
Calça - C&A
Bolsa - C&A
Peep Toe - Santa Lola 

Adoro sair assim. O que vocês gostam de usar pra dar uma volta no shopping?

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Linda...amei a roupa, os acessórios...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, arrasou no look!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Amei o Look Amandinha!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/1/16

    Bah eu GOSTO de mulher plus size, eu não sou gordinho, sou alto e em forma... não sou marombado...mas em forma e noto que isso é um problema as vezes, pq as gurias ficam sei lá, achando que eu vou trair, trocar por uma guria mais magrinha... SÓ QUE EU NÃO GOSTO DE MAGRINHA !

    E complica ainda mais...

    Não sei se é legal isso que eu vou dizer... mas eu SÓ sinto atração por mulher plus size que NÃO tenta disfarçar ou esconder com a roupa o corpo que tem... sinto atração enorme pela mulher que é gordinha mas tá ORGULHOSA DO CORPO QUE TEM, atitude do tipo "sou gordinha e tô pegando, tu é magrinha e tá só olhando" me deixa absolutamente fascinado, eu me jogo aos pés... mas é tão difícil...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!