Que look usar para trabalhar no verão? Inspirações Plus size!

Primeiro deixa eu tirar a poeira daqui, pra depois escrever. Que saudaaaaaaaaade, gente!
Como vocês estão, minhas lindezas? Eu estou ótima e morrendo de saudade de vocês. Mais alguém aí acha um SACO se vestir todos os dias pra trabalhar? Ter que pensar na roupa que vai usar, no que combina, no tempo que está fazendo pra saber qual roupa vai ficar melhor? Eu detesto ter que pensar nisso, e tenho muita muita muita preguiça. Por isso sou super a favor do uniforme, porque além de não desgastar minhas roupas, eu não preciso acordar mais cedo pra decidir o que vou usar ou parar no dia anterior pra decidir isso. Mas como a gente sabe que a maioria das pessoas precisa escolher looks diariamente, resolvi fazer um post pensando em roupas para usar no trabalho nas estações quentes. Considero que existem pessoas que trabalham em locais que exigem um tipo padrão de roupa, por mais que não seja usado uniforme, como hospitais, cozinhas, limpeza. Mas quem trabalha de secretária, trabalha em banco, tem um consultório, um escritório e tantos outros ambientes de trabalho, tendo maior flexibilidade na escolha da roupa, devemos apenas pensar no que é ou não adequado de usar. 
Podemos usar a legging de cada dia, mas para tirar a cara de academia ou de "volta no centro da cidade", é legal optar por combinações ousadas, acessórios variados.
O jeans também é bem-vindo, desde que seja compatível com o seu ambiente. Em um banco, por exemplo, não é legal que se use jeans rasgado. Não quer dizer que eu concorde com essas regras, mas elas existem e precisam ser cumpridas. Em um escritório é possível usar saias, desde que as pernas não fiquem exageradamente expostas ao cliente, o comprimento seja adequado. O mais importante é frisar que roupa de trabalho não precisa ser chata, sem graça. Seu look de todos os dias pode ser cheio de vida, de estilo e personalidade. Abuse de estampas, recortes, cores... mas leve SEMPRE em consideração o seu ambiente. 
Separei, então, alguns looks para servir de inspiração.
Vamos conferir?










Procure um salto alto confortável, que você tenha certeza que não te machuca demais o pé, ou então opte por uma sapatilha mais sofisticada. Use roupas claras caso as escuras aumentem a sensação de calor em você, e aposte em tons claros, que são a cara do verão.

Além dessas, quais as dicas de vocês?
Me contem!

Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. É isso que eu digo, roupa de trabalho não tem que ser chata! Eu agradeço a Deus todo dia, por não precisar usar roupas formais!
    E Essas gringas arrasam,né?! Vc clica fashion plus size e páááá! Aparecem vários blogs dessas lindas!
    Ultimamente tenho visto muitos publi posts, não que isso seja ruím, aliás é ótimo, pq assim conhecemos mais empresas do universo plus, mas alguns ficam tão artificiais e as vezes parecendo forçados, que desanimam!
    Amei teu post! Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, Mell! Eu gosto de ver post de verdade, com opinião e dicas sinceras e verdadeiras. Não gosto de me comunicar com uma blogueira sabendo que ela está sob escudo de uma marca x. Anuncios são importantes, mas não pode ser só isso!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!