Cor de 2016: Rosa Quartz e Azul Serenity - Inspirações Plus Size

Olá lindezas, tudo certo com vocês? Eu estou ótima e preparada para mais um post que, sinceramente, está lindo. Vocês sabem que todos ano tem uma "cor do ano", né? Pois então, quem escolhe que cor cada ano vai ter é um órgão/instituto/empresa/seja lá o que Pantone for. Em 2015 a cor escolhida foi o Marsala, que BOMBOU e não teve quem não se rendeu. Para 2016 a Pantone escolheu não só uma cor, mas uma combinação de cores, uma duplinha que faz muito sucesso e tem tudo para bombar tanto quanto o Marsala. As cores escolhidas são o Rosa Quartz e Azul Serenity, que pra mim nada mais são do que rosa e azul bebê com um nome chique. 
A idéia é boa.
As duas cores foram escolhidas porque 2015 foi marcado pelo caos, conflitos, redes sociais e muita rapidez, ritmo acelerado. Essas cores são simbólicas e devem transmitir uma sensação de equilíbrio, calma, bem-estar, tranquilidade, igualdade e dualidade, conforme a justificativa da empresa.
Quer saber como usar?
Da mesma forma como você usa qualquer outra roupa. Mas, sobre as combinações, você pode usar tanto as cores individualmente compondo um look, quanto casadinhas, que em ambas as situações você vai estar super dentro da moda. 
Vamos ver algumas inspirações?!













São cores super versáteis e fáceis de ser combinadas. Eu estou ansiosa por vê-las na rua e em todas as pessoas. 
O que vocês acham sobre essa escolha? Usariam roupas dessas cores? Me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!