Decote ombro a ombro: mulher Plus Size pode sim!

Olá lindezas, tudo certinho do lado daí? Eu estou ótima e preparadíssima para mais um post que já conquistou meu coração. Do ano passado para cá vocês perceberam que as roupas foram ganhando um novo corte? Em geral, elas estão mais folgadinhas no corpo. Acho que a tendência que mais pegou foi as "ciganinhas", que na verdade tem o nome de decote ombro a ombro. 
Acho que esse tipo de decote valoriza todo tipo de corpo e de busto. Claro que seios grandes vão dar um pouquinho mais de trabalho para serem sustentados apenas com um top ou sutiã sem alça. Eu, por exemplo, uso o sutiã sem alça e coloco um top por cima para ajudar a deixar tudo no lugar, mesmo tendo seio médio. Existem também os modelos que têm uma alcinha, e essa é uma aposta para aquela que tem seios muito grandes. 
Esse modelo pode ser usado com saia, short, calça, ou tem também a opção de vestidos. Acho a modelagem hiper feminina e a cara do verão!
Vamos ver as imagens que escolhi para servir de inspiração pra nós? Ahh, esse post está cheio de amor, porque está cheio de amiga!


















Eu amo e já uso muito. Logo logo vai ter post de look meu com decote assim.
Vocês usariam? Me contem nos comentários!
Um beijo 

3 comentários:

  1. Jaqueline15/1/16

    Lindos modelitos... Adoro todas as dicas...

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, realmente esse modelo é lindo amei as dicas...Bjoks sua linda
    2016 de sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaamo esse estilo! Beijos linda

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!