Look de Natal - 2015

Siim, o post está mega atrasado, mas antes tarde do que nunca né? Como contei no post anterior, tirei vários dias pra mim, primeiro porque meu computador quebrou, e depois porque eu estava realmente precisando. Todo ano conto como foi o natal da minha família, e desta vez não seria diferente. Passamos o Natal na minha casa e recebemos várias pessoas da nossa família. Sempre fazemos uma super ceia, fazemos uma oração agradecendo o ano que passou e colocando as expectativas para o ano que está chegando e, por fim, também trocamos presentes. 
É sempre uma data muito especial, de união, de celebração, de partilha e muita felicidade.
A festa estava boa, não tirei boas fotos, mas separei algumas que rolaram na correria para mostrar pra vocês que se é um dia feliz, seja ele qual for, vale a pena a gente se dedicar e se arrumar para este dia. Não importa que vá ficar dentro de casa, não importa que são as pessoas que nos veem todos os dias... é fazer daquela ocasião uma ocasião realmente especial, do começo ao fim. E, claro, essa não é a única forma de tornar uma festa especial, tenho certeza que cada uma de vocês se dedica às festas como acreditam que elas devam ser. 
Vamos conferir as fotos, então?








Enfim, em tempos de comemorar, esse foi um pouquinho do meu dia especial de Natal.
Espero que o de vocês tenha sido tão gostoso quanto o meu foi, mas se não foi, há sempre novas oportunidades.

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!