Look Plus Size - Jeans dobradinho com blusa estampada.

Oi meninas, tudo bem do lado daí? Eu estou triste por esse ser meu último dia em casa depois de umas férias maravilhosas que tive. Por outro lado, já estou com saudade da minha rotina de trabalho. Isso quer dizer que a frequência aqui no Linda GG voltará a ser de três vezes na semana. 
Para hoje eu separei um look que fotografei já faz um tempinho, mas que fui adiando e ainda não havia colocado aqui no blog. Algumas pessoas reparam dizendo que uso pouca calça, e é verdade. Raramente saio usando calça porque eu AMO saias e vestidos, deixar as pernas de fora. Mas, para a surpresa de vocês esse look é usando calça jeans justinha, em um dia comum da minha vida, sem nenhuma ocasião especial como motivo. O que eu quero mostrar é que mesmo nos nossos dias comuns, podemos sair do "mais do mesmo", e apostar em alguns detalhes que fazem a diferença. Sobre as fotos eu preciso dizer uma coisa: SOU MUITO MAIS GORDA NA VIDA REAL. Não sei o que acontece, se é o ângulo, a modelagem a roupa, se é fotogenia ou outro motivo, mas acabo saindo  mais magra rs. 
Vamos ver o look de um dia comum?







De onde vem:
Calça - Denúncia Jeans (velha)
Blusa - Lunender
Sapatilha - Arezzo
Cinto - C&A

Uma blusa legal com uma legging ou um jeans sempre faz diferença. E pra sair do comum, dobrei a barra da calça, como sempre. Sapatilha dourada é uma característica minha, mas super ficaria legal uma colorida nesse look.

E então, o que vocês acharam?





Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Eu já te vi (no metrô barra funda) e não te achei muito mais gorda rsrs linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaao acredito que vc me vou e não me deu oi. CHATEADISSIMA!

      Excluir
  2. Deeeesculpa minha linda haha, fiquei com muuuita vergonha :( espero vê-la novamente e ir te dar um abraço! <3

    ResponderExcluir
  3. Deeeesculpa minha linda haha, fiquei com muuuita vergonha :( espero vê-la novamente e ir te dar um abraço! <3

    ResponderExcluir
  4. Nina Dias5/2/16

    Que lindaaaa! Amei o look :)
    Eu sou fã de calça jeans :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!