Maxi Tee ou Maxi T-Shirt - O que é e como usar?

Olá lindezas, tudo bem com vocês? Eu estou bem e empolgada com o post de hoje, que divide opiniões. Escolhi falar sobre as Maxi Tee ou Maxi T-shirt. Você sabe o que é? Eu mesma só descobri que tinha esse nome na semana passada, quando saí perguntando no facebook, porque até então eu só sabia que eram camisetas super longas. Pois então, essas camisetas super longas com uma fenda nas laterais começaram a surgir há um tempinho, mas agora está bombando no mundo da moda. Apesar de serem compridas, têm tudo a ver com o verão porque, de modo geral, os tecidos são bem leves. Lembra um vestido longo, mas precisa ser usada com alguma coisa por baixo, por causa das fendas. Muita gente torce o nariz porque ela causa a impressão de um visual mais despojado, principalmente se for usada com short e chinelo. Mas se despojada for o seu estilo, porque não arriscar? Por outro lado, se você compor o look com peças mais sofisticadas, consegue fazer um look lindo e nada despojado.
Separei várias imagens para nos inspirar. Vamos ver?









E então, o que vocês acham? Eu acho ousado, mas estou desejando uma!
Me digam nos comentários se vocês usariam.
Um beijo e até o próximo post

5 comentários:

  1. Oi! Lindona ☺, adorei o estilo, diferente e da pra fazer varios looks rsrsrs tb desejo uma �� bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é exatamente isso... dá pra fazer vááários looks! Beeeijos

      Excluir
  2. Oi! Lindona ☺, adorei o estilo, diferente e da pra fazer varios looks rsrsrs tb desejo uma �� bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tipo de blusa, né? Adoro! Eu já tive uma assim! E vi bastante na praia! Voltou com tudo nesse verão! A gente pode usar ela com um nó, sem o nó! De calça, de short! Beijos! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! mas me ajuda numa outra coisa, onde eu compro??

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!