Onde comprar roupa plus size jovem?

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima! Depois do papo sério de ontem venho com um post mais descontraído para responder a pergunta que eu maaaaais recebo desde que criei o blog. Todo dia recebo mensagem, comentário, e-mail perguntando onde encontrar roupa jovem em tamanhos grandes. 
Nesse post AQUI (clique aqui) eu já contei pra vocês quais são as lojas onde eu tenho o hábito de comprar. Só que vocês sabem que nem sempre essas lojas de departamento atendem a tamanhos realmente grandes. Por isso vim indicar uma loja de uma amiga querida que faz o maior sucesso no meio Plus Size. Esse não é um post patrocinado, apesar de ser de uma parceira. A Sara Leite, proprietária da loja Estilo Sem Medida realmente acredita no seu trabalho e compreende a demanda das clientes, então trabalha com roupas jovens, modernas e de qualidade. Além disso faz eventuais encontros com clientes para ajudar no trabalho de resgate de autoestima.
Vocês podem encontrar a Estilo Sem Medida no site, no Facebook, no Instagram e as lojas físicas que ficam em Taubaté-SP. Acho que vale mais à pena acompanhar o Facebook da loja, porque é lá que vocês ficarão sabendo das novidades, que às vezes não dá tempo de chegar no site. 
Separei algumas imagens para vocês babarem nos looks, e abaixo deixo o contato.










Diariamente são postados novos looks.

Facebook: https://www.facebook.com/estilosem.medida.3?fref=ts
Site: http://estilosemmedida.com.br/

Um beijo e espero que gostem da indicação.

Um comentário:

  1. Quanta roupa linda! E ela que é muito linda também! :3 AH MEU DEUS! TEM MACACÃO JEANS! Faz anos que eu to atrás de um que caiba em mim, até já tinha desistido... Mas agora, vou finalmente ter o meu! :D Muito obrigada por esse post, de verdade mesmo!

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!