Projeto Secreto e Participação da Leitora - Vem comigo!

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é diferente do que costumo fazer aqui no blog. O Linda GG está desenvolvendo um novo grande projeto que eu tenho certeza que vocês vão amar. Ainda não posso contar detalhes sobre tudo, porque na verdade o projeto está começando a sair do papel agora. Como sempre, quero que vocês participem comigo, então fiz uma listinha de perguntas para vocês responderem. Se quiserem, podem usar apenas uma palavra na resposta, mas se quiserem podem escrever um texto imenso, fica a critério de vocês. Vou amar conhecer um pouquinho mais de cada uma!
Conto com a ajuda de vocês!




Obrigada por me ajudar, já estou ansiosa para te conhecer!
Um beijo

2 comentários:

  1. Mandita do meu core! Esteja preparada para textões, porque em todas as questões possíveis tiveram vários deles, haha. Adorei responder e espero que te ajude muito. Desejo muito sucesso pro seu blog e muito mais pra você na sua vida pessoal.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou recebendo um monte de textão e estou amando toooooooooodos!!! Obrigada por abrir seu coração comigo,e já respondi lá no seu blog também. Beijinhos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!