Strappy Bra - Sutiã com tiras - Gordinha pode usar?

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e já estou começando a lamentar o fim das minhas férias... só tenho mais uma semana.
Hoje trouxe um post meio atípico pra vocês. Diariamente recebo MUITOS e-mails de leitoras com alguma dúvida sobre moda ou comportamento, e eu tento dentro do possível respondê-los adequadamente. Recentemente recebi um e-mail muito interessante, e não por coincidência estou recebendo várias mensagens com a mesma dúvida. Vejam:


Alguém mais tem dúvida sobre como usar esse tipo de sutiã, que aqui no Brasil permaneceu com o nome em inglês - strappy bra?

Primeiro, preciso responder a Rainieri.
Obrigada pelo carinho e pela confiança no meu blog a ponto de se interessar a me mandar um e-mail.
Se for pelo princípio do blog, vou te dizer que você pode usar TUDO O QUE VOCÊ DESEJAR USAR. SEMPRE. EM QUALQUER SITUAÇÃO.
Não existem restrições não!
Você pode usar os strappys com qualquer tipo de roupa, desde roupa de academia, até looks para noite, por exemplo. Então, sim,você pode usar com regatas bem larguinhas, aparecendo as listras tanto no decote quanto nas laterais. Só fique atenta nas laterais para ver se as listras estão se afundando no seu corpo. A lateral dos seios costuma ser um lugar de flacidez e gordura localizada, então se tiver muitas tiras que apertem ou afundem no seu corpo, é legal evitar de deixa-las à mostra CASO VOCÊ SE INCOMODE COM ISSO. Senão se incomodar, pode usar sem medo.

Foi muuuuuito difícil encontrar imagens com esse modelo de sutiã compondo looks, então precisei contar com a ajuda de algumas leitoras que toparam ser nossas inspirações. Salvei também imagens da Juliana Ricci do blog Hoje eu vou assim Plus Size, e da Camila Cura, doblog Fofashion. Obrigada, meus amores!
Vamos ver alguns modelos com sugestões de como usar?














O que vocês acham desse estilo? Usariam?
Me contem nos comentários!
Um beijo e até o próximo post.

9 comentários:

  1. É maravilhoso,e ainda tem vários estilos desses.Não se esconda, vai e arrasa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadíssima!!!
      Obrigada por ceder sua foto!

      Excluir
  2. Lindooooooo, ameeei!!! Eu apoio e usooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Beeeejos

      Excluir
  3. Oi lindona! Adorei o post e a inspiração que nos passa, o modelo é lindo e compõe muito bem os looks... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, lindeza!!

      Excluir
  4. Oi lindona! Adorei o post e a inspiração que nos passa, o modelo é lindo e compõe muito bem os looks... bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as fotos. .... gordinha anda na moda sim! E usa as tendências também!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as fotos. .... gordinha anda na moda sim! E usa as tendências também!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!