Vestido com tênis - Inspirações Plus Size

Olá meninas, tudo certinho por aí? Domingo é dia da preguiça por aqui, mas cá estou eu no blog batendo papo com vocês. Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas precisei sair e depois precisei finalizar um trabalho meu, então acabei não conseguindo liberar o post no tempo certo. Maaaaaas, o que importa é que hoje tem um moooooonte de look para nos servir de inspiração. 
Todo mundo sabe que a moda e as tendências de moda vai mudando. Vão sendo criados estilos, e alguns são ignorados e outros viram febre. 
Já tem um bom tempo que o tênis vem sendo usado para compor looks não esportivos, e esse estilo está ganhando cada vez mais força. 
Além de estiloso e cheio de personalidade, é suuuuuuuper confortável. 
Pode ser usado desde a situação mais casual, até um look balada por exemplo. 
Pra quem não se dá bem com o salto alto, poder montar um look usando tênis é uma super estratégia.
Separei várias inspirações para nós. Vamos conferir?










Eu acho muuuuito fofo esse estilo, além de super moderno.
Já estou querendo um all star para poder brincar com os meus vestidos.
O que vocês acham dessa moda? Usariam?

Me contem!

4 comentários:

  1. Oie! Esse look venho utilizando a um tempo ☺ é a escolha perfeita qdo se esta em duvida. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie! Esse look venho utilizando a um tempo ☺ é a escolha perfeita qdo se esta em duvida. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia! Fica moderno e jovial! Eu usaria sim. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia! Fica moderno e jovial! Eu usaria sim. Bjus

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!