Chanel de Bico para mulheres Plus Size

Olá lindezas de todos os tamanhos, como vocês estão? Aproveitei meu carnaval na praia, com pé na areia e ventinho no rosto, e cá estou eu novamente pra nossa rotina juntas. Esse post é pra você que quer começar 2016 diferente. Que colocou metas diferentes, que quer ser uma pessoa diferente, que quer mudar. Pra mim, cortar cabelo é uma coisa bastante sofrida, eu detesto! Mas tem muita mulher que quando quer algo diferente na vida, começa pelo visual. 
Está pensando em trocar de visual, quer uma opção jovem, moderna e que, de quebra, super favorece o rosto de mulheres gordinhas? Esse post é pra você!
Já tem um tempo que esse corte virou moda, mas ele ainda está ganhando muito espaço e cada vez mais mulheres estão usando. O chanel de bico é uma variação do corte chanel tradicional, mas nele são mantidas pontas maiores no cabelo na parte da frente do rosto. 
Apresar de ser quase impossível encontrar variação nas imagens, esse corte dá certo para cabelo liso e cabelo cacheado, pode ser bem curtinho ou de comprimento médio. Portanto, é um corte bem versátil. 
Ele dá certo com o rosto gordo/redondo porque contorna o a silhueta do rosto e o bico acaba alongando e afinando visualmente. Por ter a parte de trás mais curta, também aumenta visualmente o pescoço, deixando o corpo, de modo geral, mais alongado. 
Se você não liga pra nada disso (como eu), use simplesmente porque é um corte lindo! Essa assimetria do chanel de bico deixa o visual super moderno. É uma ótima aposta pra 2016. 
Separei algumas imagens para inspirar você que está buscando mudança na vida ou no visual. Vem ver!







As leitoras também arrasaram de chanel de bico:






Obrigada por participarem, meus amores!
E aí, vocês gostaram? Me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!