Como usar Chamois? Inspiração Plus Size

Olá minhas lindezas de todos os tamanhos! Tudo certinho do lado daí? Eu estou ótima e feliz por estar com vocês por mais um dia. Em pouquíssimo tempo terei uma novidade incrível para todas nós, e eu não vejo a hora de contar tudo pra vocês. 
O post de hoje é do tipo que eu mais gosto de fazer, onde eu posso mostrar pra todo mundo o que está bombando no mundo da moda e dizer "Hei, você também pode usar!". Sabe quando a gente começa a ver um estilo de roupa nas prateleiras das nossas lojas favoritas e não tem certeza se aquilo fica bom em nós ou não? Pois é, mais uma vez vim te mostrar que fica. 
Se você frequenta lojas de departamento como C&A e Forever 21 já deve ter percebido peças marrom, com uma textura parecida com camurça, em algumas prateleiras e cabides. Esse tecido se chama Chamois (e se lê ou fala "chamoá") e veio com tudo nas passarelas de tendência para o verão, mas que também vai ser o tecido do momento no inverno. Roupas de chamois foram muito usadas nos anos 80 e 90, se não me engano, e não quis me dar ao trabalho de fazer uma busca profunda sobre isso, mas lembro que minha mãe usava muito quando eu era criança. Se você tem minha idade vai lamentar por sua mãe ter dado as roupas de chamois dela embora, e se você tiver a idade da minha mãe, vai lamentar pelo mesmo motivo, porque a moda é assim mesmo... um constante vai e volta.
Antes do natal comprei um short com esse tecido na Pernambucanas, mas ainda não consegui usar por não ter conseguido adaptar ao meu estilo ainda. Por isso fui buscar maneiras de usar, e quis dividir isso com vocês. 
Então, da próxima vez que você olhar uma peça de chamois no cabide e não tiver certeza se fica bom ou não no seu corpo, se joga na tendência, porque ela também foi feita pra você!
Separei vários looks para nos servir de inspiração. Existem uns mais frescos e outros mais invernais. Vamos conferir?










E aí, vocês gostam? Me contem!
Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!