Inspiração Plus Size: Sheri Atwell do blog Shapely Chic Sheri

Olá lindezas, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima, mas morta! Estou com muuuito trabalho atrasado, e achei que não conseguiria estar aqui com vocês hoje. Mas para minha felicidade eu consegui! 
Já contei várias vezes que amo conhecer blogs de outros países, e que por meio desses blogs eu consigo conhecer mais sobre a cultura, os costumes, de cada uma das blogueiras gringas que eu sigo. Sempre que encontro alguém muito legal venho aqui para o Linda GG contar para vocês e mostrar quais foram os meus looks favoritos daquela blogueira. 
Hoje eu escolhi trazer a Sheri Atwell, blogueira linda do Shapely Chic Sheri, negra, e cheia de charme. Monta looks arrasadores, daqueles que nos faz babar! Ela é uma super inspiração de beleza pra mim. Separei vários looks para vocês conhecerem.
Vamos conferir?






Eu acho ela liiiiiiiiiiinda e estilosa demais.
O que vocês acharam? Deixe nos comentários a sua opinião.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!