Sobre a felicidade...

Entra pela porta da frente.
Vem! Não precisa tirar o sapato, a casa é sua, você é bem-vinda aqui. 
No ar tem cheirinho de bolo no forno. Ainda na porta é possível escutar conversa, gente rindo e o blim blim blim de talheres no prato. 
A casa é limpa e arrumada, foi preparada para receber visitas. Mas a família é grande e o ambiente é vivo. Almofada no chão, cachorro correndo, televisão e ventilador esquecidos ligados. 
Sim, alguém já passou por aqui!
Deixa a bolsa em um canto qualquer e chega aqui, tem espaço para todo mundo. Faz seu prato; todos e apertam à mesa para fazer caber mais um... e mais um... e mais um.
O assunto é bom, a companhia é boa. 
Eu sou realmente feliz aqui.
Fecho os olhos e curto a sensação do coração acelerado, palpitando, sentindo o que há de bom em volta. 
Em instantes todos são amigos e provam do bolo que acabara de sair do forno enquanto debatiam um assunto qualquer. 
Essa é a minha casa; a sua casa. O Linda GG é a nossa casa, que está ficando pequena. Precisamos, então, de um novo espaço.
Precisamos de uma nova casa onde todos possam chegar sem avisar porque sempre vai caber mais um. 
Procuramos uma área com metragem ideal; construímos cuidadosamente toda a estrutura. Pensamo em cada detalhe, e essas novas paredes sustentarão quantos andares forem necessários para acolher quem quiser chegar. Na colunas, vigas, lajes, encontra-se facilmente amor, dedicação, suor, prazer e muita felicidade... garantindo que nada nunca abale a estrutura do nosso espaço. 
Aos poucos a casa nova foi tomando forma. Cores, móveis, sons, flores, animais... tudo o que foi necessário para compor um lar, um novo lar.
Não se preocupe em limpar os pés no capacho, tocar a campainha. Pode entrar, assim, sem avisar. Você é, e sempre será bem-vinda. Abraça o cachorro, põe suas coisas em qualquer canto outra vez, vem pra cozinha. Partilha seu assunto, seu sorriso, seu abraço, e vamos, juntas, colocar sua receita de vó na panela enquanto falamos amenidades. Não importa se você traz a boca ou a comida; o gelo ou a bebida; ou até que venha de mãos vazias... existe um novo lar ainda cheirando a tinta esperando por você. 
Entre um sorriso e outro, vamos comentar sobre a vida que vale à pena ser vivida. 
Sejam bem-vindas ao novo Linda GG.



É assim que eu sempre quis que você se sentisse aqui, e é assim que quero que você se sinta a partir de amanhã no nosso novo espaço. 
Por 6 anos de companhia eu só tenho a  agradecer. Agradeço o carinho, a troca, o acolhimento que vocês me deram. Agradeço por acreditarem em mim, mas agradeço principalmente por acreditarem em vocês! Esse blog é isso, é feito de vida real, amor no coração, sorriso nos lábios, e braço abertos. 
Sentirei muita saudade desta casa onde fui muito feliz por SEIS anos, mas não sei dizer o tamanho da minha felicidade por conseguir apresentar a vocês o Linda GG.com.br
Depois de tanto tempo só posso dizer: vocês são parte de mim!
Obrigada por vocês existirem.

Então, a partir de amanhã, 22 de fevereiro de 2016 nosso endereço é novo. Não esqueçam! Estarei esperando por vocês!

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião!